Gel de transição Salon Line

Se faltava um produto específico para finalizar os cachos em transição, não falta mais! A Salon Line tem o produto perfeito para você: o gel de transição!

Ajude o blog a crescer, compartilhando em suas redes sociais!

A transição capilar é um momento de mudança de quem escolhe passar por ela. Tanto que muitas pessoas desistem no meio do processo por conta da dificuldade em modelar e definir os cachos.

O gel de transição da Salon Line possui 2 texturas: gel e creme. Isso faz com que os cachos fiquem modelados, mantendo a hidratação que o fio necessita.

duas texturas em um único produto

Isso acontece por conta da sua composição gel-creme, que garante cachos definidos, sem o aspecto ressecado que os géis costumam deixar nos cachos. 

O produto contém óleo de jojoba, óleo de girassol e cafeína, que ajuda no crescimento capilar, pois ele ativa a circulação sanguínea, nutrindo os fios desde a raiz.

Minha avaliação

Na primeira aplicação, achei que ele iria deixar meus cachos com um toque ressecado, pois achei que ele tem uma textura mais gel do que creme. Porém, quando meu cabelo secou, ele estava com volume, com toque bem macio e hidratado.

Não achei que definiu muito meus cachos, mas fiquei com um volume incrível. Usei tanto como day after e creme de pentear, e gostei de ambos os modos, mas como day after pude notar que deu mais volume do que com o cabelo molhado.

Preço: $13,90 na Beleza na Web

Quantidade: 300mL

Preço/qtd: $4,17/mL

Custo/benefício:
5/5

0 comentários